Período de inscrição

ATENÇÃO: As inscrições para o envio de trabalhos encerraram no dia (30/05).

No momento, as inscrições são apenas para ouvintes.

Inscrição:

º Ciclo I - Palmas/Tocantins, clique aqui.

º Ciclo II - Salvador/Bahia, clique aqui.

º Ciclo III - Valença/Bahia, clique aqui.

ATENÇÃO: 

º No ato do credenciamento no evento, deve apresentar o Requerimento de Matrícula, para os alunos de Graduação e os de Pós-Graduação.
º Para os Professores de educação básica e superior, favor apresentar comprovação de vinculo com a instituição.


PERÍODOS

20/04/2013 a 13/06/2013 - OUVINTES.
20/04/2013 a 30/05/2013 - ENVIO DE TRABALHOS. "ENCERRADO"

VAGAS LIMITADAS
VALORES DAS INSCRIÇÕES

Período
Professores da educação básica e estudantes de graduação
Professores universitários e estudantes de pós-graduação
20 de abril a 30 de maio de 2013
20 reais
40 reais

Como realizar o pagamento da inscrição?

Exclusivamente por depósito identificado.


SE VOCÊ É CLIENTE DO BANCO DO BRASIL: 

O participante deve utilizar os terminais de AUTO-ATENDIMENTO:

- Em qualquer Agência do Banco do Brasil, efetuando um DEPÓSITO IDENTIFICADO.

Deve ser utilizada a seguinte conta BB:
Agência: 3832-6
Conta: 991805-1
Nome: SCU BB UNEB - DEDC - SALVADOR


Este é o passo a passo de como fazer o depósito identificado no auto atendimento BB:

1- PAGAMENTO / TRANSFERÊNCIA.
2- TRANSFERÊNCIA.
3- CONTINUAR.
4- OPÇÃO 14 – DEPÓSITO IDENTIFICADO.
5- DA CONTA CORRENTE PARA CONTA CORRENTE.
6- PARA ESTA DATA.
7- IDENTIFICADOR 1 – colocar o seu CPF.
8- Digite o seu nome no teclado virtual que aparecerá na tela.
9- Finalize e guarde o seu comprovante.
 


SE VOCÊ NÃO É CLIENTE DO BANCO DO BRASIL:

Para fazer o Depósito Identificado utilize o caixa de atendimento nas agências do Banco do Brasil munido do seu CPF, pagamento em dinheiro para o depósito no valor estipulado.

Após o pagamento, encaminhar cópia do comprovante para o endereço eletrônico do ciclo na qual foi realizada a inscrição:

º Ciclo I - Palmas/Tocantins: vincreapalmas@gmail.com
º Ciclo II - Salvador/Bahia: vincreasalvador@gmail.com
º Ciclo III - Valença/Bahia: vincreavalenca@gmail.com 

Nota: a efetivação da inscrição será feita mediante o recebimento da cópia do comprovante.



Sugestões para digitalizar:


1-Tenho um Scanner. Como vou enviar o comprovante?
 - Se você tiver Scanner  você pode digitalizar o comprovante como imagem, na qual mostra todas as informações contidas no comprovante. E enviar o comprovante em anexo no e-mail para o endereço eletrônico do ciclo em que você fez a inscrição.



2-Não tenho Scanner. Como vou enviar o comprovante?- Se você não tiver Scanner  você pode tirar uma foto do comprovante, legivelmente através de uma máquina fotográfica digita, e enviar o comprovante em anexo no e-mail para o endereço eletrônico do ciclo em que você fez a inscrição.


Observação: Endereços eletrônicos dos ciclos acima.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Após o pagamento, encaminhar cópia do comprovante para o endereço eletrônico do ciclo em que você realizou sua inscrição:

      º Ciclo I - Palmas/Tocantins: vincreapalmas@gmail.com
      º Ciclo II - Salvador/Bahia: vincreasalvador@gmail.com
      º Ciclo III - Valença/Bahia: vincreavalenca@gmail.com

      Excluir
  2. Gostaria de saber informação sobre normas para envio de trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você encontra esta e outras informações no menu na parte superior ou neste link:
      http://increa2013.blogspot.com.br/p/apresentacao-de-trabalhos.html

      Excluir
  3. Qual o valor exato das inscrições para ouvintes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carina, se aluna, dependerá é graduada ou não.

      1- para ouvintes e também para quem for apresentar trabalho (Professores da educação básica e estudantes de 'graduação') o depósito é de R$ 20,00.
      2- para ouvintes e também para quem for (Professores universitários e estudantes de 'pós-graduação') o depósito é de R$ 40,00.

      E no credenciamento do evento será exigido do estudante o RM (REQUERIMENTO DE MATRICULA, comprovando o vinculo com sua instituição) compatível com o tipo de inscrição citado acima. Para os professores será exigido o MSM.

      Espero ter ajudado.

      Excluir
  4. Prezado(a)s,
    Não consegui fazer o depósito identificado hoje (31/05/2013), nem na internet nem no caixa eletrônico, logo, só poderei realizar o referido depósito na próxima segunda (03/06/2013), direto no caixa da agência. Vocês ainda aceitam???

    ResponderExcluir